Selecionar os álbuns para ouvir fazendo amor pode ser uma bela estratégia para guiar o rala e rola.
Antes de mais nada, para os dias mais frios e chuvosos, playlists mais lentas são as mais pedidas. Enquanto isso, os dias de sol podem pedir uma energia diferente.
Da mesma forma, soltar a sua playlist de manhã, rolando na cama ainda de pijama vai ser bem diferente do que a playlist da madrugada, depois de já ter tomado uns bons drinks, não é mesmo?
A ideia é ser criativa, experimentar e ver o que mais faz seu estilo.
Ou seja, você pode sempre criar um momento mais quente ou mais romântico e convidar o seu par para cama sem dizer uma única palavra.
O som vai te conduzir.
Pensando nisso, preparamos 4 álbuns para ouvir fazendo amor, já que uma música só acaba muito rápido.
Por isso, o álbum tem a sua magia e pode construir o tempo exato para você vibrar entre 4 paredes.
Assim, mesmo que você já tenha a sua playlist para fazer sexo preferida, é sempre bom trazer novidades e experimentar novos tipos de sensações.
...4 álbuns para ouvir fazendo amor
Nada como uma boa trilha sonora para os momentos quentes de corpos e fluidos em ação.
Assim, para enriquecer suas noites, tardes e manhãs de cama quente, preparamos essa lista incrível, com 4 álbuns especiais para ouvir fazendo amor, independente do seu gosto musical.
Essa é uma lista bastante eclética, mas que traz em comum o despertar do tesão a partir de uma atmosfera única.
Todos os álbuns estão disponíveis no YouTube. Por isso, basta clicar no título para escutá-las, salvar na playlist e planejar por onde começar.
1.Lovage
“Lovage” é uma banda de trip hop, formada por Mike Patton, Jennifer Charles, Dan Najamura e Kid Koala.
Caracterizado por uma batida sexy, “Lovage” tem como tema principal o próprio sexo.
O conjunto de músicas sugere diversas fantasias sexuais, além de trazer citações que buscam romper vários tipos de tabus sobre o sexo.
Logo, esse álbum é carregado de sensualidade e é praticamente impossível não mexer os quadris.
2.Morphine
Qualquer um dos álbuns da banda Morphine são capazes de tocar profundamente a alma. A banda combina elementos do jazz e blues, com arranjos tradicionais do rock, gerando um estilo próprio de musicalidade.
Vale lembrar que todo o processo musical incrível é feito sem guitarra e com um baixo que, na maior parte das apresentações, possuía apenas duas cordas.
A magia de Morphine é parecida com a anestesia da morfina, que nos deixa extasiados em sensações surreais.
Sem dúvida, essa é uma ótima combinação para um clima de sedução, um dia chuvoso ou para casais completamente apaixonados.
3.Houses of hole, Led Zeppelin
O quinto álbum de estúdio da banda britânica Led Zeppelin é um universo de sensações, mas com uma pegada bem psicodélica.
“House of Hole” representa um ponto de viragem musical para Led Zeppelin, já que foi a partir desse álbum que eles começaram a usar mais técnicas de produção nas gravações das canções.
Chega a ser quase um absurdo ouvir Led Zeppelin e não se entregar ao sexo de maneira poética.
4.Plastic Beach, Gorillaz
O terceiro álbum de estúdio da banda britânica Gorillaz, “Plastic Beach” é um verdadeiro catálogo para compreender as sensações que se pode sentir durante o sexo.
Contando com a participação de vários ícones swingados da música, como Snoop Dog, Lou Reed, Bobby Womack, Bashy e Simonon,
Plastic Beach desenvolve um olhar social crítico, em meio a muita musicalidade.
A Sinfonia Viva e a Orquestra Nacional Libanesa para Música Árabe Oriental ainda dão o toque final para os momentos de sensualidade marcante.
Esse álbum é a representação da mistura, da alquimia e do inesperado: elementos perfeitos para atribuir durante uma relação sexual.
Espero que você possa embarcar nessa viagem quente que é o passeio por esses álbuns perfeitos para transar.
E se você busca mais dicas de apimentar a relação: entre para a Comunidade Malhagina.